Whey, whey...

05:36


Digam-me lá uma coisa; sou só eu que tenho 38742 dificuldades em encontrar um sabor de whey que goste? É que a maioria sabe-me tudo a artificial. Fosga-se, lá para a esquisita!
(Recomendações?)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nao estás sozinha na luta! Nesta última encomenda comprei 3500 amostras de sabores diferentes. Logo que chegue e que experimente digo alguma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor depois dá-me um feedback. Eu ainda estou na luta, acho que a menos enjoativa que provei é de Maçã e Creme de Ovos.

      Eliminar
  2. Morango para mim é o melhor sabor e dos que provei o único que ainda consigo tomar sem achar mto enjoativo! Nos que já enjoei costumo misturar canela para disfarçar e acabar o que tenho em casa :-)
    (Um blog mais ou menos fit)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de morango por acaso nunca provei, não sei porquê mas sempre assumi que fosse enjoativa. Acho que vou apostar, deve ser excelente para misturar no iogurte :)

      Eliminar
  3. Já provei a de banana. Não é má, mas não sabe a banana banana, se é que me faço entender :) Tem a vantagem de não ser muito doce, deixa só um pequeno gosto a banana.

    ResponderEliminar
  4. Já provei a de banana. Não é má, mas não sabe a banana banana, se é que me faço entender :) Tem a vantagem de não ser muito doce, deixa só um pequeno gosto a banana.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook